sábado, 23 de outubro de 2010

Encontre um homem que...


Que te chαme de lindα em vez de gostosα. Que te ligue de voltα quαndo você desligαr nα cαrα dele. Que deite embαixo dαs estrelαs e escute αs bαtidαs do seu corαção, ou que permαneçα αcordαdo só pαrα observαr você dormindo. Espere pelo homem que te beije nα testα. Que fαçα questão de te ver todos os diαs. Que queirα te mostrαr pαrα todo mundo mesmo quαndo você está suαndo. Um homem que segure suα mão nα frente dos αmigos dele. Que te αche α mulher mαis bonitα do mundo mesmo quαndo você está sem nenhumα mαquiαgem e que insistα em te segurαr pelα cinturα. Αquele que te lembrα constαntemente o quαnto ele se preocupα com você e o quαnto sortudo ele é por estαr αo seu lαdo. Espere por αquele que esperαrá por você... Αquele que vire pαrα os αmigos e digα É ELΑ!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Priscila Oliveira & Priscila Medeiros


MINHAS CUNHADAS,
eu só tenho à agradecer vocês, pela paciência que tiveram comigo, pela confiança que me depositaram, pelo carinho, pela amizade, por toda cumplicidade que temos ao longo desses anos.
eu amo muito vocês e sou muito feliz por tê-las em minha vida e na minha familia.
Pri por ter me dado meu maior presente, minha afilhada Sarah e Pitty por ter me dado essa bonequinha que já já chega ao mundo, Manoella. Minhas bençãos *-*
eu amo muiiito voceês , minhas eternas, cunhadas e amigas !

sábado, 16 de outubro de 2010

Gracielle Ramos


onw amiga, você é tão, mas tão importante pra mim, e eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, dormir na sua casa, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s EU TE AMO DEMAIS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fábio Martins

aaiiin, me bateu uma saudade tão grande de você, meu branquelo :/
sabe aquela saudade que machuca, que dói? pois então, essa mesmo. Uma saudade que eu não desejo que ninguém sinta, é ruin . . . as lembranças vem, a vontade de te ver, te abraçar, te contar o que está acontecendo, pedir conselho, te ligar pra desabafar, ou mesmo só pra ouvir sua voz. como você me faz falta, gatinho! não queria tar aqui escrevendo, eu tinha prometido que não iria mais fazer isso, não consigo, você foi e deixou uma saudade tão dolorida. Queria tanto estar cntg agoora, queria tanto ouvir sua voz :') eu te amo, esse amor é p. sempre & sempre, meu irmão! s2s2

Você é ...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.
Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.
Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.
Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

sábado, 11 de setembro de 2010

só porque ...




eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sarah Bonfim


Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe, mais que amiga, um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas?
Elas abençoam, alegram, trazem magia e encantamento.
Assim é a madrinha seja de fogueira, seja em amor, de vela ou de apresentar.
Madrinha está no coração de Deus pra ser exemplo, conduzir para o bem e a Cristo.
Madrinha é aquela que na ausência dos pais se faz mãe, e na presença da mãe é tal como irmã...Sempre cuidando abençoando, desejando vida longa, saúde e sorte.
Desde o primeiro momento em que amadrinha já apresenta a criança a Deus e até o fim de sua vida ela será sacrifício vivo. Ofertando a criança aos céus e a bondade o afilhado.

Minha afilhada, a Dindona te ama muiiiiito .

Ninha Oliveira

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Eu te amo, minha negaâ maluca!

sábado, 28 de agosto de 2010

Diogo c2

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame
não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
( Willian Shakespeare )

É, apesar de tudo.. eu gosto de estar cntg, gosto de conversar c. você !
Tá, eu sei .. mts vezes você não tem paciência cmg, mais é tão legal quando a gente se diverte conversando. Acima de tudo, você é meu amigo e eu já aprendi mts coisas cntg.
Te adoro tá? s2



Depois de algum tempo você aprende a diferença,
a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se.
E que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante,
com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,
e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam…
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,
ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa,
ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa…
por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas;
pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós,
mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros,
mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser,
e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo…
mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão…
e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade,
pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação,
sempre existem, pelo menos, dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,
enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai
é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve
e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva,
mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame
não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga,
você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar…
que realmente é forte,
e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar
.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I love you's


Fazem o meu diia melhor, meus pedaços de mal caminho, minhas vidas, meus amores (oito'
4001 é o poder ♪

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Era uma vez uma linda moça

que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu
feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e
pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER. fim . . .

trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe, saudade de uma cachoeira, saudade do gosto de uma fruta, saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu, saudade de uma cidade, saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas .. mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. saudade da pele, do cheiro, da presença e até da ausência consentida. Com tudo quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter, saudade é basicamente não saber, saudade é não saber mesmo ! não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche, saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer, é não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso .. é não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela, saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer .. saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler .. ' (Martha Medeiros)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Foda


aah , hoje eu não acordei muito bem não "/ nem fui pro colégiio , passando mo maal D:

mais enfiim , oontem a Gracii veio aqui , mermão .. Sábado vai dar merdaa eiin .. kkk

meelhoor , tamoos juntas e eu nao abro mão disso , Prazer beijinho triiplo , hahaha '

Te amo .

quinta-feira, 25 de março de 2010

ê saudade

Tempiinho bom , foi aquelle do meu primeiiro ano heeiin ! Hoje tava me lembrando de quando entrei no cepja , nossa , eu ficava imaginaando , e puta da vida , porque ainda tinha 4 anos pela frente , e como passou rápiido . Hoje eu estou no 4° ano , com a viida mo corrida , fazeendo pré , pensando em faculdade , sem tempo pra namoro e pra pioorar , separar minha turma todinha , aquele grupo de 8 cabeças , se diluiu e ficou apenas 4 "/ aaah , siinto saudades do meu povo .
Cássia , Prii , Paâmi , Keelzin ! Final do ano , estaremos , se Deus quiiser , TODAS formadas e com o diploma na mão e aviiso : ninguém segura a gente naquelle colégiio HSUASUAH ' amo toodas voceês ! s2