sábado, 28 de agosto de 2010

Diogo c2

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame
não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
( Willian Shakespeare )

É, apesar de tudo.. eu gosto de estar cntg, gosto de conversar c. você !
Tá, eu sei .. mts vezes você não tem paciência cmg, mais é tão legal quando a gente se diverte conversando. Acima de tudo, você é meu amigo e eu já aprendi mts coisas cntg.
Te adoro tá? s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário