sexta-feira, 26 de março de 2010

Foda


aah , hoje eu não acordei muito bem não "/ nem fui pro colégiio , passando mo maal D:

mais enfiim , oontem a Gracii veio aqui , mermão .. Sábado vai dar merdaa eiin .. kkk

meelhoor , tamoos juntas e eu nao abro mão disso , Prazer beijinho triiplo , hahaha '

Te amo .

quinta-feira, 25 de março de 2010

ê saudade

Tempiinho bom , foi aquelle do meu primeiiro ano heeiin ! Hoje tava me lembrando de quando entrei no cepja , nossa , eu ficava imaginaando , e puta da vida , porque ainda tinha 4 anos pela frente , e como passou rápiido . Hoje eu estou no 4° ano , com a viida mo corrida , fazeendo pré , pensando em faculdade , sem tempo pra namoro e pra pioorar , separar minha turma todinha , aquele grupo de 8 cabeças , se diluiu e ficou apenas 4 "/ aaah , siinto saudades do meu povo .
Cássia , Prii , Paâmi , Keelzin ! Final do ano , estaremos , se Deus quiiser , TODAS formadas e com o diploma na mão e aviiso : ninguém segura a gente naquelle colégiio HSUASUAH ' amo toodas voceês ! s2