sábado, 23 de outubro de 2010

Encontre um homem que...


Que te chαme de lindα em vez de gostosα. Que te ligue de voltα quαndo você desligαr nα cαrα dele. Que deite embαixo dαs estrelαs e escute αs bαtidαs do seu corαção, ou que permαneçα αcordαdo só pαrα observαr você dormindo. Espere pelo homem que te beije nα testα. Que fαçα questão de te ver todos os diαs. Que queirα te mostrαr pαrα todo mundo mesmo quαndo você está suαndo. Um homem que segure suα mão nα frente dos αmigos dele. Que te αche α mulher mαis bonitα do mundo mesmo quαndo você está sem nenhumα mαquiαgem e que insistα em te segurαr pelα cinturα. Αquele que te lembrα constαntemente o quαnto ele se preocupα com você e o quαnto sortudo ele é por estαr αo seu lαdo. Espere por αquele que esperαrá por você... Αquele que vire pαrα os αmigos e digα É ELΑ!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Priscila Oliveira & Priscila Medeiros


MINHAS CUNHADAS,
eu só tenho à agradecer vocês, pela paciência que tiveram comigo, pela confiança que me depositaram, pelo carinho, pela amizade, por toda cumplicidade que temos ao longo desses anos.
eu amo muito vocês e sou muito feliz por tê-las em minha vida e na minha familia.
Pri por ter me dado meu maior presente, minha afilhada Sarah e Pitty por ter me dado essa bonequinha que já já chega ao mundo, Manoella. Minhas bençãos *-*
eu amo muiiito voceês , minhas eternas, cunhadas e amigas !

sábado, 16 de outubro de 2010

Gracielle Ramos


onw amiga, você é tão, mas tão importante pra mim, e eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, dormir na sua casa, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s EU TE AMO DEMAIS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fábio Martins

aaiiin, me bateu uma saudade tão grande de você, meu branquelo :/
sabe aquela saudade que machuca, que dói? pois então, essa mesmo. Uma saudade que eu não desejo que ninguém sinta, é ruin . . . as lembranças vem, a vontade de te ver, te abraçar, te contar o que está acontecendo, pedir conselho, te ligar pra desabafar, ou mesmo só pra ouvir sua voz. como você me faz falta, gatinho! não queria tar aqui escrevendo, eu tinha prometido que não iria mais fazer isso, não consigo, você foi e deixou uma saudade tão dolorida. Queria tanto estar cntg agoora, queria tanto ouvir sua voz :') eu te amo, esse amor é p. sempre & sempre, meu irmão! s2s2

Você é ...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.
Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.
Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.
Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.
Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.
Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

sábado, 11 de setembro de 2010

só porque ...




eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sarah Bonfim


Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe, mais que amiga, um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas?
Elas abençoam, alegram, trazem magia e encantamento.
Assim é a madrinha seja de fogueira, seja em amor, de vela ou de apresentar.
Madrinha está no coração de Deus pra ser exemplo, conduzir para o bem e a Cristo.
Madrinha é aquela que na ausência dos pais se faz mãe, e na presença da mãe é tal como irmã...Sempre cuidando abençoando, desejando vida longa, saúde e sorte.
Desde o primeiro momento em que amadrinha já apresenta a criança a Deus e até o fim de sua vida ela será sacrifício vivo. Ofertando a criança aos céus e a bondade o afilhado.

Minha afilhada, a Dindona te ama muiiiiito .