MINHAS CUNHADAS, eu só tenho à agradecer vocês, pela paciência que tiveram comigo, pela confiança que me depositaram, pelo carinho, pela amizade, por toda cumplicidade que temos ao longo desses anos.
eu amo muito vocês e sou muito feliz por tê-las em minha vida e na minha familia.
Pri por ter me dado meu maior presente, minha afilhada Sarah e Pitty por ter me dado essa bonequinha que já já chega ao mundo, Manoella. Minhas bençãos *-*
eu amo muiiito voceês , minhas eternas, cunhadas e amigas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário