aaiiin, me bateu uma saudade tão grande de você, meu branquelo :/sabe aquela saudade que machuca, que dói? pois então, essa mesmo. Uma saudade que eu não desejo que ninguém sinta, é ruin . . . as lembranças vem, a vontade de te ver, te abraçar, te contar o que está acontecendo, pedir conselho, te ligar pra desabafar, ou mesmo só pra ouvir sua voz. como você me faz falta, gatinho! não queria tar aqui escrevendo, eu tinha prometido que não iria mais fazer isso, não consigo, você foi e deixou uma saudade tão dolorida. Queria tanto estar cntg agoora, queria tanto ouvir sua voz :') eu te amo, esse amor é p. sempre & sempre, meu irmão! s2s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário