sábado, 16 de outubro de 2010

Gracielle Ramos


onw amiga, você é tão, mas tão importante pra mim, e eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, dormir na sua casa, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s EU TE AMO DEMAIS

Um comentário:

  1. Que lindo, Binha! Estou morrendo de saudades de você, das suas besteiras, da sua gargalhada! Afinal, desde a 4ª série convivendo ctg. Tá certo que estamos distante, mas a consideração, o amor é o mesmo. Te amo muuuuito, pretinha. NINGUÉM SEGURA A GENTE (8) haha.

    ResponderExcluir