quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sarah Bonfim


Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe, mais que amiga, um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas?
Elas abençoam, alegram, trazem magia e encantamento.
Assim é a madrinha seja de fogueira, seja em amor, de vela ou de apresentar.
Madrinha está no coração de Deus pra ser exemplo, conduzir para o bem e a Cristo.
Madrinha é aquela que na ausência dos pais se faz mãe, e na presença da mãe é tal como irmã...Sempre cuidando abençoando, desejando vida longa, saúde e sorte.
Desde o primeiro momento em que amadrinha já apresenta a criança a Deus e até o fim de sua vida ela será sacrifício vivo. Ofertando a criança aos céus e a bondade o afilhado.

Minha afilhada, a Dindona te ama muiiiiito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário