quinta-feira, 25 de março de 2010

ê saudade

Tempiinho bom , foi aquelle do meu primeiiro ano heeiin ! Hoje tava me lembrando de quando entrei no cepja , nossa , eu ficava imaginaando , e puta da vida , porque ainda tinha 4 anos pela frente , e como passou rápiido . Hoje eu estou no 4° ano , com a viida mo corrida , fazeendo pré , pensando em faculdade , sem tempo pra namoro e pra pioorar , separar minha turma todinha , aquele grupo de 8 cabeças , se diluiu e ficou apenas 4 "/ aaah , siinto saudades do meu povo .
Cássia , Prii , Paâmi , Keelzin ! Final do ano , estaremos , se Deus quiiser , TODAS formadas e com o diploma na mão e aviiso : ninguém segura a gente naquelle colégiio HSUASUAH ' amo toodas voceês ! s2

2 comentários:

  1. ' aiin neem fala amigaa... q saudades de tudo aquilo q passamos nos três anos sem sabe q queriam nos separar... maas fazer oq néah..hoje taa tudo tão corrido, turmas diferentes, maas as pessoas q amamos estão alii em outra sala e ficamos ansiosas pra chegar logo a hora do recreio pra veer todas novamente.. saudades das minha txutxucas ♥ (Carolzi)

    ResponderExcluir